DÚVIDAS FREQUENTES
1. MEU PRODUTO CHEGOU AVARIADO, O QUE DEVO FAZER?
Entre em contato com a MoveisAqui imediatamente através do e-mail sac@moveisaqui... enviando fotos do produto quebrado de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria e dar a melhor solução para você.

2. MEU PRODUTO APRESENTOU DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO, O QUE FAZER?
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento). Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE REEMBOLSO DA MOVEISAQUI?
Veja abaixo, além das formas de reembolso disponíveis, os prazos para receber um reembolso: VALE TROCA: Esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, você pode concluir a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega em seu e-mail após solicitação. ESTORNO DO VALOR NO CARTÃO DE CRÉDITO: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. PAGAMENTOS REALIZADOS POR BOLETO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: ​Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A MoveisAqui não realiza reembolso para terceiros.

4. QUANDO DEVO RECUSAR O PRODUTO NO ATO DO RECEBIMENTO?
​Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa enos avise imediatamente. Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido de compra;

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