Utilize o cupom CASA10 e ganhe 10% de desconto
Política de Devolução e Reembolso
TEMPO DE GARANTIA:

Baseamos nossas políticas de troca e devolução no Código de Defesa do Consumidor e dividimos em três partes. São elas:

 1- TIPOS DE DEVOLUÇÃO;
2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO;
3- REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO. 

Leia atentamente e tire suas dúvidas. Ok?

1-TIPOS DE DEVOLUÇÃO

A.        Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:

 Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, Ligue para a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Sugerimos que você, como forma de reembolso, pegue um vale-troca para comprar outro item em nosso site, você também pode pedir reembolso do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto. 

 B.        Devolução por avaria aparente:

Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada, arranhada, a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.

Também se enquadram neste item, casos em que você, cliente:

1-      Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado;
2-      Recebe o produto, independentemente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;

 Vale lembrar que pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria. Quando parte do produto estiver avariado enviaremos a reposição da peça danificada.

C.      Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente: 

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

 D.       Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. 

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria.

Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipuladosa contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: 

- Sempre confira o produto no ato do recebimento. 

2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO 

A. DEVOLUÇÃO POR COLETA DO PRODUTO EM SUA RESIDÊNCIA

É fundamental seguir as instruções a seguir:

a) Acomode o produto em sua embalagem original ;

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

c) Devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Fique atento! Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar uma tentativa de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso a tentativa resultarem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado (a) e a MoveisAqui se reserva ao direito de não reabrir o processo de devolução.

 

  3-REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO 

-Para quaisquer casos acima serem efetivados, o produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).

-O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.

-A MoveisAqui não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras e montagem de produtos contratados pelos clientes). Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

-Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

-Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

-O reembolso será feito a devolução do produto, caso a devolução não seja feita a devolução ou a mesma não ocorra nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

-Após a coleta do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nosso Centro de Distribuição em até 15 dias úteis para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluída, a solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido. 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade